Offline
Desaparecimento de Taisi: bombeiros encerram buscas na mata em Guaramirim
Segurança
Publicado em 22/04/2024

Após dois dias de buscas com apoio de cães farejadores, drones e equipes de outras cidades, os bombeiros voluntários de Guaramirim encerraram neste domingo (21) as buscas a Taisi Cristine dos Santos, de 40 anos, desaparecida desde o fim da manhã de sexta-feira (19) na cidade.

De acordo com a corporação, foi descartada a possibilidade da vítima estar na mata.
 

"Foram dois dias de buscas, porém nada localizado, sem vestígios", destaca.

As buscas foram encerradas até a confirmação do paradeiro da mulher.

Taisi foi vista pela última vez no bairro Bananal do Sul, por volta das 11h de sexta-feira. Ela tem 1,70 de altura, 48 quilos, cabelos e olhos castanhos, tem diagnóstico de esquizofrenia e estava sem óculos.

As buscas

No sábado, o trabalho de buscas teve início às 7h, com apoio do Grupo de Resgate em Montanhas de Joinville, bombeiros voluntários de Massaranduba e de Jaraguá do Sul, além de drones de uma empresa.

No fim da tarde, uma equipe dos Bombeiros Militares de Itajaí chegou no local com cães farejadores. Foi realizada uma grande varredura em um trecho de cerca de 2,5 quilômetros pelos morros ao redor da residência da mulher.

De acordo com os bombeiros, os drones sobrevoaram uma grande área nas redondezas e percorreram aproximadamente três quilômetros na margem do rio, porém nada foi localizado e nenhuma pista foi levantada.

Informações que ajudem no paradeiro dela podem ser repassadas pelos telefones 193 (Bombeiros Voluntários de Guaramirim) e 190 (PM).

Comentários