Um homem de 44 anos foi esfaqueado pela ex-mulher após descumprir medida protetiva em Guaramirim. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência na manhã desta sexta-feira (8), por volta das 7h30, na rua Ernestina Borges de Oliveira.
Quando os policiais chegaram no local, o homem já estava sendo atendido pelos bombeiros voluntários. Inicialmente, ele relatou que estava indo de bicicleta para o trabalho, quando teria sido assaltado e esfaqueado por dois homens, porém nenhum pertence foi levado.
Os policiais desconfiaram da versão contada por ele. Na sequência, uma pessoa que mora na localidade informou que, na verdade, se tratava de uma briga entre um homem e uma mulher.
Os policiais foram até a casa da mulher, de 39 anos. Ela relatou que possui uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro e que ele foi até sua casa nesta manhã. Durante a discussão, a mulher pegou uma faca e desferiu um golpe na perna do ex-marido.
O homem acionou os bombeiros, pois estava perdendo muito sangue. Ele foi detido por descumprir a medida protetiva, enquanto a mulher assinou um Termo Circunstanciado por lesão corporal.