Uma denúncia de perturbação terminou na prisão de jovens por tráfico de drogas, na tarde de sábado (20), no bairro Rio da Luz, em Jaraguá do Sul.
Por volta das 17h40, a Polícia Militar recebeu denúncia de perturbação de sossego. No local, os policiais se depararam com um homem lavando um carro. Ao perceber os policiais, o suspeito correu para uma área de mata.
No imóvel, os PMs flagraram um homem de 26 anos jogando uma arma pela janela. Ele foi abordado junto com a mãe. A arma, um revólver calibre 32, foi encontrada ao lado da janela.
No rancho ao lado havia outro homem, também de 26 anos, além de uma balança de precisão e um torrão de maconha. Em seguida, um veículo chegou na residência.
O motorista tentou retornar rapidamente ao avistar a viatura, mas deixou o motor do veículo apagar.
Além do condutor de 20 anos, a esposa dele, de 19 anos, e outro homem, de 20 anos, que fugiu em direção ao matagal, estavam no carro.
O fugitivo não foi mais localizado, porém os policiais o reconheceram e confirmaram sua identidade.
Dentro do veículo havia uma sacola com quatro torrões de maconha e uma bucha de cocaína.
O condutor relatou que morava no bairro e que teria em sua residência uma balança de precisão e mais 16 gramas de cocaína. Telatou também que utilizava o celular da esposa para fazer a venda de drogas e que ela estava ciente do fato.
A guarnição do canil foi chamada e, na residência, o cão indiciou uma estufa com dois pés de maconha.
Diante dos fatos, os abordados foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia para lavratura dos procedimentos cabíveis.