Chegou mais um final de ano, época mágica das festas de Natal e Ano Novo.
Época de dar e receber presentes, abraços e beijos - e de comemorar o amor, a amizade e de confraternizar.
O maior presente que a vida nos dá é o amor fraterno e familiar - que só existe entre as pessoas que se amam e se apoiam.
O simbolismo maior do Natal não pode ser ofuscado pelos valores materiais do consumismo, o verdadeiro espírito do Natal estabelece o entendimento, a paz e o respeito entre as pessoas de todos os credos e etnias para que - juntas e em harmonia - louvem o milagre da vida.
Mas o tempo não para! E, como sempre, uma semana depois do Natal vem o Ano Novo, quando o planeta completa mais uma volta ao redor do sol e um novo ciclo se inicia, inaugurando um ano novinho em folha para todos nós.
Como diz a velha canção, é Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo.
Hora de renovar as esperanças e reacender nos corações a chama do otimismo para enfrentar novos caminhos com a mente aberta e o coração tranquilo.
Que fiquem as lições e as boas memórias do Ano Velho para iluminar o Ano Novo, tempo de encarar novos desafios e conquistar vitórias.
Acredite em você! Com dedicação e persistência as conquistas vão aparecer; confie em si mesmo e mantenha o foco no que você que deseja. As grandes vitórias, são conquistadas com o próprio esforço.
Desejo um ano novo repleto de sonhos transformados em realidade; de conquistas pessoais e familiares, de paz e de muito amor, dinheiro no bolso, felicidades e saúde, muita saúde a você, leitor, seus familiares e amigos.
Um Feliz Natal e próspero Ano Novo.
Boas Festas!